Marcadores

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Discurso de Ori Salmon

 


Tradução do discurso, por Rosara Frenk:


Boa tarde

Meu nome é Sargento Ori Salmon e eu sou portadora de cegueira total.

Não cheguei até aqui hoje para despertar inspiração ou abrir caminho em favor de outras pessoas cegas.

Eu me tornei uma oficial para expressar como eu sou; doar minha parte em benefício do exército e do país; e receber retorno.

Eu cresci e me eduquei em estruturas regulares desde o ensino infantil até o ensino médio.

Compartilhei de todas as experiências, direitos e deveres como todos de minha idade e estava claro para mim que utilizaria meu direito e me alistaria no exército. 

Eu servi como Comandante Educacional e na sequência segui para ser uma Oficial. Também realizei o processo oficial sem nenhum desconto.

Começando com os exames de classificação, curso de Oficiais, e Confiança de Elite na base de Uvdá (base de treinamento da aviação)

Nesta oportunidade estou interessada em passar uma mensagem central e única: eu acredito que cada um de nós tem certa limitação, sendo ela visível e proeminente ou não. 

É por isso que nós, como líderes corporativos devemos nos abster de julgamento e preconceito, acreditar nas pessoas e dar oportunidade. 

Só assim podemos continuar em nosso caminho como um corpo forte e poderoso e tornar a sociedade mais receptiva e inclusiva. 

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário