Marcadores

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Um muçulmano protesta sozinho

 

Mais evidências e protesto sobre o vínculo entre imigração e crime. Um muçulmano protesta sozinho contra a turba de apoio à extinção do Estado de Israel e os políticos franceses - a fala dele está traduzida na sequência.




Foram vocês que os criaram estes fichas S, vocês que os parem, este governo criminoso, vocês exibidos, mãos sujas, solte-me, este governo deve traduzir em justiça, todos esses “Ficha S”, devemos expulsá-los, são eles os responsáveis, nenhum candidato falou disso, dos mortos em Nice, no Bataclan, e isso continua, e ontem… eles todos abrem a grande garganta porque eles puxam o saco dos muçulmanos da França,

Eu era muçulmano, eu não sou mais, tenho vergonha, deve-se levar à justiça todos os ministros do Interior, da direita, da esquerda, é uma vergonha!

Eu acuso, como dizia um escritor francês (Emile Zola)… veja, eles vêm se exibir sobre o sangue de um policial que perdeu a vida, e que deixou esposa e um filho.

Eu Farid, acuso todos os governos, eles são responsáveis por todos esses muçulmanos, e quem vos fala é um muçulmano, cujas mulheres usam turbantes, e que matam nossas mulheres… onde está a Sra Simone Veil, a Sra incompreensível para pararem esta bobagem de lenços árabes, estes governos, estes presidentes, que vão apertar a mão da Arábia Saudita onde a mulher não tem o direito de dirigir e, diz-se que somos malditos….tenho vergonha, é um insulto, tenho vergonha.


Fonte: Informativo francês Shofar

Nenhum comentário:

Postar um comentário