A atriz Shira Haas ganha o prêmio do Festival de TV de Monte Carlo
O Festival também apresentou um emocionante filme sobre a vida da refém do Hamas que foi libertada Abigail Edan.
A atriz israelense Shira Haas recebeu o Prêmio do Júri por seu papel no drama televisivo “Night Therapy” no 63º Festival Internacional de Televisão de Monte Carlo na terça-feira.
Haas, que atualmente filma nos Estados Unidos, expressou sua gratidão em um discurso pré-gravado.
“Olá a todos, obrigada por esta honra incrível”, disse ela. “Eu gostaria de poder estar com vocês agora… ‘Terapia Noturna’ é uma série sobre cura, sobre luto, sobre amor e eu amo muito essa série. Este papel é significativo para mim no nível mais pessoal, então obrigado Raanan [Caspi], nosso criador e escritor do programa.”
Haas também agradeceu seus parceiros de produção, a co-estrela Yousef Sweid, e sua família, incluindo sua falecida mãe.
“Quero agradecer à minha mãe, de quem sinto falta todos os dias e todos os momentos, e como tudo na minha vida, esta conquista incrível é graças a ela e para ela”, acrescentou.
Além disso, o cineasta israelense Ben Shani esteve presente no festival com seu filme “Table for Eight”, indicado ao Golden Nymph Award.
O filme de Shani, parte do popular programa investigativo e de atualidades “Uvda”, explora a vida de Abigail Edan, de quatro anos, uma cidadã com dupla cidadania norte-americana e israelense que foi sequestrada por terroristas do Hamas em 7 de outubro – depois que seus pais foram mortos pelos terroristas – e mais tarde libertada como parte de um acordo de cessar-fogo.
Fotos da libertação de Abigail |
Nenhum comentário:
Postar um comentário