Marcadores

domingo, 15 de outubro de 2017

Festa dos Tabernáculos


Mais de 60 mil pessoas de 80 paises participaram da Parada anual da Festa dos Tabernáculos na capital israelense, expressando amor e apoio ao Estado Judeu e à Jerusalem unificada.
Dezenas de milhares de apoiadores de Israel de todos os cantos do mundo participaram da 38a marcha anual pelas ruas de Jerusalem, organizada pela Embaixada Cristã Internacional em Jerusalem (ICEJ) , que ocorreu em Sucot, a festa dos Tabernáculos.
"A Festa dos Tabernáculos é sempre um maravilhoso prenúncio daquele tempo no futuro em que todos os povos subirão a Jerusalem para celebrar Sucot", afirma a ICEJ em seu site.
A celebração deste ano foi única, no entanto, uma vez que Isurael comemora 50 anos da reunificação de Jerusalem durante a "Guerra dos 6 dias" em 1967. Por esta razão, a marcha foi "mais excitante do que nunca", disse o prefeito de Jerusalem, Nir Barkat.
"De todas as estações sagradas que Deus mandou que Israel observasse, a Festa dos Tabernáculos é a que tem a maior implicação para as nações do mundo...Sucot foi imposta pelo próprio Criador como uma festa para o mundo todo ", explica o Instituto do Templo.
Thousands of locals watched the parade, cheering as the enthusiastic visitors expressed solidarity with the Jewish state, shouting “Am Yisrael Chai,” proclaiming the eternity of the Jewish nation.
Milhares de locais assistiram à Parada, alegrando-se enquanto os entusiasmados visitantes expressavam solidariedade ao Estado judeu, gritando "Am Yisrael Chai,” (O Povo de Israel Vive), proclamando a eternidade da nação judaica.
Por: Adina Katz, World Israel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário